quarta-feira, 30 de março de 2011

querer de volta !

Você se tornou muito especial pra mim , com sua convivência e suas atitudes .
Assim , me tornei dependente do seu amor , da sua amizade , não sei ao certo qual o sentimento . Eu já não sei mais quanto tempo isso vai durar e o medo de te perder toma conta do meu pensamento , do meu coração .
Do nada , eu perdi sua amizade ou o seu amor . Eu não sei o porquê , só sei que isso de volta eu quero e não sei quanto tempo vou ter de esperar . Só sei que agora quando me disserem : ''Faça um pedido!'' é no seu amor , na sua amizade que vou pensar .
Esperei , fiz de tudo para você me notar . Te tenho de volta , mas na verdade não sei se é por inteiro , às vezes acho que só tenho um pouco de você .
Mas o pior é perder o que eu nunca tive !

por : bruna :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário